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O Esquilo matrícula N-7051 pousado num heliponto improvisado
na Ilha de Martim Vaz durante a Operação POIT III/97. Durante essa
operação, o N-7051 era a aeronave orgânica no Navio-Faroleiro
Graça Aranha.
FOTO: MB |
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O Esquilo matrícula N-7052 que opera em apoio à FlotAM. Ao
fundo da foto o NAsH
Carlos Chagas.
FOTO: MB |
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O Esquilo matrícula N-7053 desembarcando um grupo de
Fuzileiros Navais.
FOTO: MB |
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O Esquilo matrícula N-7056.
FOTO: F. Pereira Netto |
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O Esquilo matrícula N-7058 participando de uma missão na
Antártida.
FOTO: MB |
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O Esquilo matrícula N-7061 pronto para pousar no convô do NApOc
Ary Rongel durante uma "Campanha Antártica".
FOTO: MB
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O Esquilo matrícula N-7062 no interior do hangar da Corveta Frontin.
FOTO: G. Poggio |
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O
N-7066 durante uma operação na Antardica.
FOTO: HU-1 |
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O
N-7067 exposto no convôo do Contratorpedeiro Pernambuco.
FOTO: G. Poggio |
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O
N-7068 no convôo do NApOc
Ary Rongel,
ainda com os cabos de amarração, antes de uma decolagem. FOTO: HU-1 |
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O N-7078
em operação na margem de um rio na Amazônia.
FOTO: MB |
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O N-7079
armado com dois casulos de metralhadora.
FOTO: MB |
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O N-7080
em vôo pairado. Essa aeronave pertence ao HU-3, baseado em
Manaus/AM.
FOTO: MB |
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O Esquilo
N-7081 executando um exercício de EVAM (evacuação aéromédica) a
bordo do NAeL Minas Gerais.
FOTO: MB |
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O Esquilo
N-7082 sendo armado com casulo laça-foguetes.
FOTO: MB |
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O Esquilo
N-7088. Esse helicóptero foi perdido num acidente em agosto de
2002.
FOTO:MB
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O Esquilo
N-7084 (último a direita) em frente ao hangar do
HU-5.
FOTO: MB |
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O Esquilo
N-7088 em exposição num shopping de Manaus.
FOTO: MB
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A guarda
de aeronaves diurna ("Pedro") é geralemente feita por um Esquilo. Na
foto, o N-7088 (último Esquilo entregue a Marinha) no hangar do NAe
São Paulo.
FOTO: G. Poggio |