Destróier Sovremenny em 3D
O impressionante destróier russo classe “Sovremenny” disparando um míssil antinavio Moskit, aqui retratado com primor pelo designer 3D “Loft” (clicar nas imagens para ampliar), cujo site pode ser acessado no seguinte link: www.3dloft.net
Que coisa linda
Aqui esta a resposta da Marinha Brasileira!
Monitor “PARNAÍBA” volta ao mar após 62 anos!
trabalho de mestre
muito bom e uma bela homenagem
seria legar se tivésse-mos modelos 3d dos navios da Marinha do Brasil.
Simplesmente espetacular o efeito conseguido!
Uma dúvida. Porque o hangar do helicóptero é tão diminuto. Seria ele do tipo telescópio com a cobertura extendendo-se em direção `a ré?
Muito bonito !!
Dos 17 encomendados para a Marinha Soviética em 1978, 4 foram para China (956-E), sendo que, do melhor que é o 956-A, apenas 3 estão totalmente operacionais, os outros estão em condições ‘limitadas ‘.
O navio é impressionante, porém, só podemos admirá-lo. A nossa realidade, como o Joao falou, é curtir o monitor Parnaíba dando uma salgada no casco. Coisa triste hein ?
http://rusnavy.com/
esses navios são extremamente maravilhosos……..
Sou fã desse navio, mas infelizmente só podemos admirá-lo. Falam muito da marinha americana, mas os russos não morreram e as provas vêm a tona como os Bulava e os Moskit.
E o Brasil tentando lançar velhos exocet franceses. Que pena, pois se recuperássemos os 40 bilhoes que foram desviados dos cofres públicos na era FHC recuperaríamos boa parte das nossas Valentes forças armadas. Um forte abraço.