Almirante assume governo de Pando na Bolívia
O presidente da Bolívia, Evo Morales, empossou neste sábado o prefeito (governador) interino de Pando – que fica na fronteira com o Acre -, o almirante da Marinha Landelino Rafael Bandeiras Arce.
Numa rápida cerimônia no palácio presidencial Quemado, em La Paz, Morales disse: “É importante que um soldado da pátria assuma agora, temporariamente, o governo de Pando”.
O almirante Bandeiras, como Morales o chamou, assume no lugar do político Leopoldo Fernández, que está preso e é acusado pelo governo de ser o responsável pelo “massacre em Pando”, como disse o presidente.
com informações da BBC Brasil
A prisão do governador de Pando é ilegal. O governo Evo é inconstitucional. O pior é que o governo brasileiro presta todo um debochado apoio às arbitrariedades de Morales. Mas o que importa para o Fórum de São paulo é a consolidação tirânica do comunismo na América latina,contando com o poder militar de CHAVEZ e a dimensão política do BRASIL de LULA>
“Governo eleito INCONSTITUCIONAL”… “consolidação tirânica do comunismo”… “arbitrariedades do Morales”… Sr. voluntario da Patria, seja tbem um voluntário para ler MAIS, de varias fontes, e estude, atualize-se… nao estamos mais mais na década de 70 do século passado, alguem ja lhe avisou que a URSS nao existe mais, nem Alemanha oriental, nem Iugoslavia etc etc…
Nossa! se lê cada “coisa” na WEB! SOCORRO!!!
Em fim arrumaram alguma coisa para o almirante da Bolívia fazer, j[a que mar eles não tem mesmo.
Caramba, não é só aqui que tem porta-medalhas, para quem “não tem” Marinha, eles tem até Almirante…..rsrsrs..
Sds.
Ainda tem mais,se caso o COCALEIRO VERMELHO sair dessa confusão fortalecido, a integridade teritorial Brasileira estará correndo sério risco. Há movimentos que estão preparando O ACRE e possivelmente RONDÔNIA para anexação junto ao futuro PARAÍSO PROTO-COMUNISTA INDIGENISTA AIMARÁ que se transformará a estratégica BOLÍVIA.
kkkkkkkkkk… será que ele mesmo, acredita no que escreve!
Isso me fez lembrar de uma piada. Numa recepção no Itamaraty, o presidentge da Bolívia apresentou ao presidente do Brasil o ministro da Marinha daquele país. Nosso presidente achou estranho e perguntou:
– Mas por que, se a Bolívia nem tem mar?
– Grande coisa – respondeu o colega boliviano – vocês aqui no Brasil não têm ministro da Justiça?
Bom, vontade de ter mar outra vez eles têm, e se não me engano todos os anos eles lembram isso na comemoração do dia da Armada deles ou coisa do gênero. Segundo uma tecnologia e defesa aqui de casa, eles mantém uma força fluvial com algumas dezenas lanchas classe Piranha, fabricadas nos EUA, três navios hospitais, e mais uma miscelânea de embarcações menores. Têm uma unidade de invantaria naval, os “Diabos Azuis”, tem 6 distritos navais (inclusive o de Pando), escolas de comandos anfíbios baseados no Lago Titicaca, escolas de mergulho e treina seu pessoal em operações oceânicas através de… Read more »
É a Tecnologia & Defesa 97, que tem uma foto dos SK105 na capa, com uma matéria com boas fotos (apesar do erro no número de unidades – 7 ao invés de 17) sobre os mesmos realizando exercícios de tiro no Campo de Instrução de Formosa.
Voluntário da Pátria, no primeiro comentário ou o sr. está mal-informado ou está mentindo. Quando ao segundo, todos gostaríamos de saber de ondem provêm essas chocantes informações. Aguardo ansioamente, com grande expectativa.
E quem mente mija na cama
Engraçado … ao invés de enfiarem um “milico” goela abaixo do povo de Pando, não haveria por lá algum Vice para assumir a posição daquele que foi preso ???
Será que o Evinho tem medo dos civis ??? A democracia por lá não vale mais do que um cacho de bananas (digo, do que algumas folhas de coca) ????