Vikramaditya na água
Fotos do navio-aeródromo INS Vikramaditya (ex-Admiral Gorshkov), de 45 mil toneladas, feitas no dia 25/11. A promessa agora é entregar o navio até 2011. Os pilotos navais indianos já estão treinando no MiG-29K na Rússia.
Fotos do navio-aeródromo INS Vikramaditya (ex-Admiral Gorshkov), de 45 mil toneladas, feitas no dia 25/11. A promessa agora é entregar o navio até 2011. Os pilotos navais indianos já estão treinando no MiG-29K na Rússia.
[…] na Rússia os trabalhos no navio-aeródromo indiano INS Vikramaditya (foto acima). A questão sobre o custo final da reforma já foi acertada entre russos e indianos e […]
Mui belo!
Dá para ver que está com cerca de 80% completo. Mas, como esse Porta-aviões é “metido”; aquelas duas últimas fotos não mostram um skyjump, mostram um verdadeiro “topéte”, e dos bem grandes.
na primeira foto, a proa esta mais pesada, pela marca da pintura da para reparar!
mais esta bonito!!
O Vikramaditya já foi provar o sabor da água do mar. Logo-logo será a vez do A-12 Opalão Vidamardita ( rs,rs,rs,rs), pois segundo as informações alheias, ele estaria no dique seco, com o eixo defeituoso sendo reparado. Acho que antes do final do ano ele sai para novas provas de mar.
Insisto no assunto: pena que sua defesa anti-aérea não tenha sido, de forma alguma realçada. Depende apenas de dois lançadores Simbad, o que é muito pouco para um porta-aviões.
como disse o Vassily, o nosso A-12 Vidamardita também já está esquentando as caldeiras…agora vai!!!rs.rs.rs.rs.
Muito bonita as fotos. Gostei muito!
abraços a todos
Sim colegas ele está no dique seco já , eu vi ontem dia 28/11
Para calar muitos aqui.
está ai, em breve a India terá o seu PA, operacional e capaz.
Bela nave!
Que injeva, não pelo Opalão, mas pq o Vikramaditya é muito bonito mesmo..imagina com o MIG-29 la em cima…
ai que inveja!!!
O mais interessante é como os catastrofistas de plantão disseminam este tipo de informação.
Até o momento do governo brasileiro tem dito que vai AUMENTAR os seus gastos para tentar manter o crescimenteo econômico. O único setor do governo que falou em reprogramar seus gastos, em função de novas prioridades e queda do preço das commotidies, foi a Petrobrás.
Parece que tem gente que fica torcendo contra, e publicando informações negativas com o objetivo de que elas se tornem realidade.
Vamos e convenhamos esse topete na frente deixa esse porta aviões no mínimo esquisito para não dizer feio.
[…] Viraat, ex-HMS Hermes, vai ser mantido em atividade por mais alguns anos após a incorporação do INS Vikramaditya (ex-Admiral Gorshkov) e deste primeiro NAe construído localmente, o INS Vikrant. Vale lembrar que […]
[…] um grupo de trabalho para definir o valor definitivo da reforma do Admiral Gorshkov (futuro INS Vikramaditya). Acredita-se que o valor final ficaria em torno de 2,2 bilhões de […]
Idem … AI QUE INVEJA !!!