Marinha da Coreia do Sul em ação
O vídeo abaixo demonstra a capacidade de dissuasão do Poder Naval sul-coreano, que é notadamente superior ao da Coreia do Norte. Clique aqui depois, para ver uma comparação com a Força Marítima de Auto-Defesa do Japão (JMSDF).
Em se falando em Coreia, tenho pena do povo do Norte, assim como o povo do Irâ que demonstrou nos ultimos dias que não querem um louco governado seu país, e ainda podem sofrer com o maior flagelo de todos, a guerra !
Sds.
Hoje digo com total certeza, a Marinha Koreana é a Marinha dos nossos sonhos, se tivessemos estes meios, no mesmo quantitativo de números e Classes, teriamos uma MB maravilhosa, este é um exemplo a ser seguido.
Sou super a favor de uma maior integração da MB, com a ROK NAVY, deixo claro, sou um apaixonado pelas KDX-II e III.
Galante,
não consigo dar pitaco no poder aéreo. Eu tento entrar com a senha que me foi passada e o sistema não aceita, dizendo que meu nome está errado.
Tento fazer uma lá no blog e ele também não aceita.
É preciso uma pra cada blog?
Vale salientar que a senha que me foi passada é mais difícil de digitar que “inconstitucionalissimamente” de trás pra frente. rssrs….
Um abraço.
Bosco, to tendo o mesmo problema. Tento postar no blog aereo como no terrestre da o mesmo problema!
Qnt a ROK Navy, sem comentarios, as imagens falam por si só.
P.s: Esses KDX-III são destroyers de uma imponência e elegancia impares. Lindissimos!!!!
Apenas uma minúscula e humilde observação:
– a marinha sul-coreana não tem projecto de submarino nuclear, nem compra submarino francês.
Bosco, te mandei nova senha de acesso do Poder Aéreo pro seu e-mail. Rodrigo, não encontrei seu pedido de acesso no Poder Aéreo, tenta se inscrever lá novamente. Obrigado.
Prezado Joao, concordo com você…rs
Bela Marinha… meios assim na MB seriam muito bem vindos!
Abraços.
Ja resolvi o problema galante! Brigado!!
A capacidade industrial da Coréia do Sul permite que eles disponham dos meios navais de superfície submersíveis e aéreo-embarcados mostrados no vídeo. Eles não sofreram embargos de armas nem de transferência de tecnologia. A presença militar americana e a espécie de plano marshal que eles tiveram para poderem se desenvolver economicamente e constituírem,na Ásia, uma barreira à expansão do comunismo deram como resultado o país dotado dos meios de defesa que vocês estão vendo. Galante e João, Estamos firmando parceria com os franceses porque foi o país que concordou em transferir tecnologia para nós. Os outros só queriam nos vender… Read more »
Podem = podemos.
[…] demonstrou nos ultimos dias que não querem um louco governado seu país … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]