Caramba. A tripulação do S-2 deve usar fraudas geriátricas até hoje, hahahahahahaha.
Dalton
Visitante
15 anos atrás
Concordo Mestre Ostra…
ao contrario dos pesadoes Nimitz os Essex modernizados tinham linhas bem suaves…apesar daquele elevador a estibordo, mas que podia ser dobrado para cima melhorando a estetica ainda mais.
abraçao
Fernando
Visitante
15 anos atrás
Puts… Sub que voa, é o primeiro que tenho conhecimento!!!!
Alexandre.
Realmente, tem estados de mar que mesmo embarcaçôes grandes sofrem. Tenho um amigo que trabalha nestes gigantes que carregam conteiners, e ele relatou cada estória com conteiners sendo arremessados como se fossem de papel, entre outras.
É pessoal, NETUNO exige respeito!
Sds.
Marcelo Tadeu
Visitante
15 anos atrás
É verdade Fernando, tive um colega que trabalhou na Aliança Navegação. Uma vez eles cruzavam o Cabo da Boa Esperança com uma tempestade, o navio de 260 m parecia uma canoa, ficou todo mundo com medo.
Marcelo Ostra
Visitante
15 anos atrás
Er… Tadeu pergunta pro seu colega explicar melhor a historia, pois a Aliança nunca teve navio de 260 m
Seu maior foi o Lily, 218 m
Em qual navio foi ?
Não que a historia nao seja verdadeira, mas nao era em navio
da Aliança naum …
Mod MO
Marcelo Ostra
Visitante
15 anos atrás
boa sacada Dalton
E diga-se de passagem os Essex modernizados foram os NAe mqais belos de todos os tempos …
Se bem que Nae … argh …
Mod MO
Igo
Visitante
15 anos atrás
WTF!!!
Dalton
Visitante
15 anos atrás
A qualidade do video apesar de péssima permite reconhecer o nr do
porta-avioes como sendo 14, portanto o USS Ticonderoga, que viu açao no fim da guerra, sendo alvo de ataque kamikaze.
Foi modernizado com conves em angulo, e no fim de sua vida util, passou a operar como porta-avioes anti-submarino.
abraços
Henrique
Visitante
15 anos atrás
Impressionante….. quem tinha tempo de casa deve ter pedido reserva depois desta….
Abraços.
Clésio Luiz
Visitante
15 anos atrás
Eis um bom motivo p/ se construir Navio Aeródromo de grande porte. Além da maior estabilidade. a distancia entre a pista e o mar certamente evita esse tipo de situação.
Alexandre
Visitante
15 anos atrás
Quando o mar está forte nem tamanho é documento. É só dar uma olhada nesse filme.
Claudio/Itajaí
Visitante
15 anos atrás
Nossa, a tripulação deve estar sonhando até hoje com essa onda.
Impressiona também ver como o S-2 continou voando
lucas lasota
Visitante
15 anos atrás
reou-see!!!
tem um video correlato tambem de um piloto russo ejetando dentro da agua! incrivel!!
Corsario 01
Visitante
15 anos atrás
Caraca!!!!
Que decolagem!!!!
Coitado do pessoal de apoio, deve ter tido um trabalhão para limpar o avião depois. hehehehehehehe
Eles certamente se cagaram todos!!!
Mas um BZ ao piloto naval, pois mostrou que o S2 voa até debaixo d’água.
Isso é que é avião!!!
jp
Visitante
15 anos atrás
será que se fosse um S3 viking, decolava com a onda??
imagine a quantidade de agua n turbina…
fantastico o video
espetacular!!!!!!!!!
que caturrada que o aeródromo deu ein! hahahah aew os caras do s-2 viram vovó pelo canudo huauhah……
Ostra,
Ligou o radar rapidão, hein………………….
falou em Marinha Mercante, o Mestre Ostra responde rapidinho, e de forma direta.
abraços.
Caramba. A tripulação do S-2 deve usar fraudas geriátricas até hoje, hahahahahahaha.
Concordo Mestre Ostra…
ao contrario dos pesadoes Nimitz os Essex modernizados tinham linhas bem suaves…apesar daquele elevador a estibordo, mas que podia ser dobrado para cima melhorando a estetica ainda mais.
abraçao
Puts… Sub que voa, é o primeiro que tenho conhecimento!!!!
Alexandre.
Realmente, tem estados de mar que mesmo embarcaçôes grandes sofrem. Tenho um amigo que trabalha nestes gigantes que carregam conteiners, e ele relatou cada estória com conteiners sendo arremessados como se fossem de papel, entre outras.
É pessoal, NETUNO exige respeito!
Sds.
É verdade Fernando, tive um colega que trabalhou na Aliança Navegação. Uma vez eles cruzavam o Cabo da Boa Esperança com uma tempestade, o navio de 260 m parecia uma canoa, ficou todo mundo com medo.
Er… Tadeu pergunta pro seu colega explicar melhor a historia, pois a Aliança nunca teve navio de 260 m
Seu maior foi o Lily, 218 m
Em qual navio foi ?
Não que a historia nao seja verdadeira, mas nao era em navio
da Aliança naum …
Mod MO
boa sacada Dalton
E diga-se de passagem os Essex modernizados foram os NAe mqais belos de todos os tempos …
Se bem que Nae … argh …
Mod MO
WTF!!!
A qualidade do video apesar de péssima permite reconhecer o nr do
porta-avioes como sendo 14, portanto o USS Ticonderoga, que viu açao no fim da guerra, sendo alvo de ataque kamikaze.
Foi modernizado com conves em angulo, e no fim de sua vida util, passou a operar como porta-avioes anti-submarino.
abraços
Impressionante….. quem tinha tempo de casa deve ter pedido reserva depois desta….
Abraços.
Eis um bom motivo p/ se construir Navio Aeródromo de grande porte. Além da maior estabilidade. a distancia entre a pista e o mar certamente evita esse tipo de situação.
Quando o mar está forte nem tamanho é documento. É só dar uma olhada nesse filme.
Nossa, a tripulação deve estar sonhando até hoje com essa onda.
Impressiona também ver como o S-2 continou voando
reou-see!!!
tem um video correlato tambem de um piloto russo ejetando dentro da agua! incrivel!!
Caraca!!!!
Que decolagem!!!!
Coitado do pessoal de apoio, deve ter tido um trabalhão para limpar o avião depois. hehehehehehehe
Eles certamente se cagaram todos!!!
Mas um BZ ao piloto naval, pois mostrou que o S2 voa até debaixo d’água.
Isso é que é avião!!!
será que se fosse um S3 viking, decolava com a onda??
imagine a quantidade de agua n turbina…
fantastico o video
Puts! Impressionante!