Caramba. A tripulação do S-2 deve usar fraudas geriátricas até hoje, hahahahahahaha.
Dalton
Visitante
15 anos atrás
Concordo Mestre Ostra…
ao contrario dos pesadoes Nimitz os Essex modernizados tinham linhas bem suaves…apesar daquele elevador a estibordo, mas que podia ser dobrado para cima melhorando a estetica ainda mais.
abraçao
Fernando
Visitante
15 anos atrás
Puts… Sub que voa, é o primeiro que tenho conhecimento!!!!
Alexandre.
Realmente, tem estados de mar que mesmo embarcaçôes grandes sofrem. Tenho um amigo que trabalha nestes gigantes que carregam conteiners, e ele relatou cada estória com conteiners sendo arremessados como se fossem de papel, entre outras.
É pessoal, NETUNO exige respeito!
Sds.
Marcelo Tadeu
Visitante
15 anos atrás
É verdade Fernando, tive um colega que trabalhou na Aliança Navegação. Uma vez eles cruzavam o Cabo da Boa Esperança com uma tempestade, o navio de 260 m parecia uma canoa, ficou todo mundo com medo.
Marcelo Ostra
Visitante
15 anos atrás
Er… Tadeu pergunta pro seu colega explicar melhor a historia, pois a Aliança nunca teve navio de 260 m
Seu maior foi o Lily, 218 m
Em qual navio foi ?
Não que a historia nao seja verdadeira, mas nao era em navio
da Aliança naum …
Mod MO
Marcelo Ostra
Visitante
15 anos atrás
boa sacada Dalton
E diga-se de passagem os Essex modernizados foram os NAe mqais belos de todos os tempos …
Se bem que Nae … argh …
Mod MO
Igo
Visitante
15 anos atrás
WTF!!!
Dalton
Visitante
15 anos atrás
A qualidade do video apesar de péssima permite reconhecer o nr do
porta-avioes como sendo 14, portanto o USS Ticonderoga, que viu açao no fim da guerra, sendo alvo de ataque kamikaze.
Foi modernizado com conves em angulo, e no fim de sua vida util, passou a operar como porta-avioes anti-submarino.
abraços
Henrique
Visitante
15 anos atrás
Impressionante….. quem tinha tempo de casa deve ter pedido reserva depois desta….
Abraços.
Clésio Luiz
Visitante
15 anos atrás
Eis um bom motivo p/ se construir Navio Aeródromo de grande porte. Além da maior estabilidade. a distancia entre a pista e o mar certamente evita esse tipo de situação.
Alexandre
Visitante
15 anos atrás
Quando o mar está forte nem tamanho é documento. É só dar uma olhada nesse filme.
espetacular!!!!!!!!!
que caturrada que o aeródromo deu ein! hahahah aew os caras do s-2 viram vovó pelo canudo huauhah……
Ostra,
Ligou o radar rapidão, hein………………….
falou em Marinha Mercante, o Mestre Ostra responde rapidinho, e de forma direta.
abraços.
Caramba. A tripulação do S-2 deve usar fraudas geriátricas até hoje, hahahahahahaha.
Concordo Mestre Ostra…
ao contrario dos pesadoes Nimitz os Essex modernizados tinham linhas bem suaves…apesar daquele elevador a estibordo, mas que podia ser dobrado para cima melhorando a estetica ainda mais.
abraçao
Puts… Sub que voa, é o primeiro que tenho conhecimento!!!!
Alexandre.
Realmente, tem estados de mar que mesmo embarcaçôes grandes sofrem. Tenho um amigo que trabalha nestes gigantes que carregam conteiners, e ele relatou cada estória com conteiners sendo arremessados como se fossem de papel, entre outras.
É pessoal, NETUNO exige respeito!
Sds.
É verdade Fernando, tive um colega que trabalhou na Aliança Navegação. Uma vez eles cruzavam o Cabo da Boa Esperança com uma tempestade, o navio de 260 m parecia uma canoa, ficou todo mundo com medo.
Er… Tadeu pergunta pro seu colega explicar melhor a historia, pois a Aliança nunca teve navio de 260 m
Seu maior foi o Lily, 218 m
Em qual navio foi ?
Não que a historia nao seja verdadeira, mas nao era em navio
da Aliança naum …
Mod MO
boa sacada Dalton
E diga-se de passagem os Essex modernizados foram os NAe mqais belos de todos os tempos …
Se bem que Nae … argh …
Mod MO
WTF!!!
A qualidade do video apesar de péssima permite reconhecer o nr do
porta-avioes como sendo 14, portanto o USS Ticonderoga, que viu açao no fim da guerra, sendo alvo de ataque kamikaze.
Foi modernizado com conves em angulo, e no fim de sua vida util, passou a operar como porta-avioes anti-submarino.
abraços
Impressionante….. quem tinha tempo de casa deve ter pedido reserva depois desta….
Abraços.
Eis um bom motivo p/ se construir Navio Aeródromo de grande porte. Além da maior estabilidade. a distancia entre a pista e o mar certamente evita esse tipo de situação.
Quando o mar está forte nem tamanho é documento. É só dar uma olhada nesse filme.
http://www.youtube.com/watch?v=4gGMI8d3vLs
Nossa, a tripulação deve estar sonhando até hoje com essa onda.
Impressiona também ver como o S-2 continou voando
reou-see!!!
tem um video correlato tambem de um piloto russo ejetando dentro da agua! incrivel!!
Caraca!!!!
Que decolagem!!!!
Coitado do pessoal de apoio, deve ter tido um trabalhão para limpar o avião depois. hehehehehehehe
Eles certamente se cagaram todos!!!
Mas um BZ ao piloto naval, pois mostrou que o S2 voa até debaixo d’água.
Isso é que é avião!!!
será que se fosse um S3 viking, decolava com a onda??
imagine a quantidade de agua n turbina…
fantastico o video
Puts! Impressionante!