Apesar da péssima qualidade do vídeo, impressionante a imagem deste S-2 Tracker decolando.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caipira

espetacular!!!!!!!!!

RADAR

que caturrada que o aeródromo deu ein! hahahah aew os caras do s-2 viram vovó pelo canudo huauhah……

Vassili Zaitsev

Ostra,

Ligou o radar rapidão, hein………………….

falou em Marinha Mercante, o Mestre Ostra responde rapidinho, e de forma direta.

abraços.

Jacubão

Caramba. A tripulação do S-2 deve usar fraudas geriátricas até hoje, hahahahahahaha.

Dalton

Concordo Mestre Ostra…

ao contrario dos pesadoes Nimitz os Essex modernizados tinham linhas bem suaves…apesar daquele elevador a estibordo, mas que podia ser dobrado para cima melhorando a estetica ainda mais.

abraçao

Fernando

Puts… Sub que voa, é o primeiro que tenho conhecimento!!!!

Alexandre.

Realmente, tem estados de mar que mesmo embarcaçôes grandes sofrem. Tenho um amigo que trabalha nestes gigantes que carregam conteiners, e ele relatou cada estória com conteiners sendo arremessados como se fossem de papel, entre outras.

É pessoal, NETUNO exige respeito!

Sds.

Marcelo Tadeu

É verdade Fernando, tive um colega que trabalhou na Aliança Navegação. Uma vez eles cruzavam o Cabo da Boa Esperança com uma tempestade, o navio de 260 m parecia uma canoa, ficou todo mundo com medo.

Marcelo Ostra

Er… Tadeu pergunta pro seu colega explicar melhor a historia, pois a Aliança nunca teve navio de 260 m

Seu maior foi o Lily, 218 m

Em qual navio foi ?

Não que a historia nao seja verdadeira, mas nao era em navio
da Aliança naum …

Mod MO

Marcelo Ostra

boa sacada Dalton

E diga-se de passagem os Essex modernizados foram os NAe mqais belos de todos os tempos …

Se bem que Nae … argh …

Mod MO

Igo

WTF!!!

Dalton

A qualidade do video apesar de péssima permite reconhecer o nr do
porta-avioes como sendo 14, portanto o USS Ticonderoga, que viu açao no fim da guerra, sendo alvo de ataque kamikaze.

Foi modernizado com conves em angulo, e no fim de sua vida util, passou a operar como porta-avioes anti-submarino.

abraços

Henrique

Impressionante….. quem tinha tempo de casa deve ter pedido reserva depois desta….
Abraços.

Clésio Luiz

Eis um bom motivo p/ se construir Navio Aeródromo de grande porte. Além da maior estabilidade. a distancia entre a pista e o mar certamente evita esse tipo de situação.

Alexandre

Quando o mar está forte nem tamanho é documento. É só dar uma olhada nesse filme.

http://www.youtube.com/watch?v=4gGMI8d3vLs

Claudio/Itajaí

Nossa, a tripulação deve estar sonhando até hoje com essa onda.

Impressiona também ver como o S-2 continou voando

lucas lasota

reou-see!!!

tem um video correlato tambem de um piloto russo ejetando dentro da agua! incrivel!!

Corsario 01

Caraca!!!!

Que decolagem!!!!

Coitado do pessoal de apoio, deve ter tido um trabalhão para limpar o avião depois. hehehehehehehe

Eles certamente se cagaram todos!!!

Mas um BZ ao piloto naval, pois mostrou que o S2 voa até debaixo d’água.

Isso é que é avião!!!

jp

será que se fosse um S3 viking, decolava com a onda??
imagine a quantidade de agua n turbina…
fantastico o video

Tiago Jeronimo

Puts! Impressionante!