Encontrado navio russo desaparecido
Um mercante russo que desapareceu na costa leste da África três semanas atrás foi encontrado por uma fragata russa. Os 15 tripulantes do Arctic Sea passam bem.
A tripulação disse que foi atacada no dia 24 de julho no Mar Báltico por um homem mascarado que fez questionamentos sobre o eventual transporte de entorpecentes.
O caso continua cercado por muitos mistérios e nenhuma hipótese sobre o acontecido foi afastada até o momento.
Foi noticiado no Oglobo Online que os tripulantes foram levados para o “Submarino” Ladny e estão sob interrogatório para averiguação das circustâncias do ocorrido.
O estranho é que Ladny era (ou é?) o nome de uma Fragata da classe Krivak e nesse caso bate com o que foi informado aqui no blog.
Acho que Oglobo (mais uma vez) deu uma bola fora eheh
É curioso uma fragata, justamente Russa, ter encontrado o navio, tão longe da Rússia.
Como diria minha avó “Tem caroço nesse angu”.
Grande Abraço
Primo
Foram aqueles pinguins do filme “Madagascar” que sequestraram o navio!!!!
nao vamos subistimar a Russia minha gente, ela vijia os EUA la dicima com satelites imagina outros cantos do planeta
Isso ta com cara de contra espionagem Americana, ou talvez o Batman tenha ido destruir um navio que tivesse ameaçado a humanidade?
Estou muito curioso, tem algo de errado nesta história toda, e li no Diario EL PAIS, que o navio foi sequestrado antes de passar pelo estrito do canal da mancha, só que não foi recebido nenhuma mensagem solicitando ajuda, depois foi informado que o avião estava em águas maratimas de Portugal, e inclusive foi avistado por uma aeronave Portuguesa, depois deste contato o navio voltou a sumir no mar, e agora foi localizado ao sul de CABO VERDE, em direção ao Brasil, bom depois de algum tempo, a Marinha Francesa volta a anunciar que o navio esta a cerca da… Read more »
Marcelo Tadeu em 17 Ago, 2009 às 15:53
Foram aqueles pinguins do filme “Madagascar” que sequestraram o navio!!!!
hahahaha
Concordo contigo brow, tá bem claro…
[…] a presença de mísseis de cruzeiro a bordo do cargueiro “Arctic Sea” pode explicar o “estranho comportamento da Rússia em toda esta história”, escreve […]