Mais fotos do NAe “Cavour” e do NT “Alte. Gastão Motta”

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Fotos tiradas de uma aeronave AH-11A Super Lynx, do 1° Esquadrão de Helicópteros de Esclarecimento e Ataque (HA-1), durante a faina de TOM entre o NT “Gastão Motta” (G 23) e o Nae “Cavour“.

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JPN

Porque o Brasil não compra esse porta-treco, da Itália é melhor que esse A12 fabricado na França, que só anda se colocarem “perfume”, caso contrário envie para Alang… onde já deveria estar. Aviação Naval do Brasil é brincadeira, então o cavour serve para levar helicópteros. Muito mais racional para o nosso País.
Abraços,

marujo

Dizem que o custo de manutenção do navio é muito alto, parece-me que de US$ 200.000/dia.

O Fortuna

Marujo ,o custo è avaliado em euro e è variavel-“Il costo dell’operazione varia da circa 100.000 a 200.000 € se la nave è in naviagazione o meno, con il 90% sostenuto dalle imprese fornitrici della Marina Militare di cui circa il 40% è rappresentato dal costo del gasolio”-,nessa sua primeira missao o custo estimado è entre 100.000 e 200.000 € ,dependendo se està navegaçao ou menos,90% do custo serà pagado por empresas privadas ,40% da despesa do navio è devido ao gasolio.
Abraços