Agora é fazer o dever de casa e ir pesquisar em cada um, o modelo oferecido a MB.
Eu não daria tanto cartaz ao modelo da Fassmer/Asmar, mas, como quem decide não sou eu………….! hehehehehehe
andrepoa
Visitante
14 anos atrás
ThyssenKrupp!
Mauricio R.
Visitante
14 anos atrás
Kd a minha “Floreal”, o único navio francês que eu admito que seja usado pela MB???
No mais acho que ainda falta um viés mais utilitário as propostas, pois temos que substituir as corvetas “Imperial Marinheiro”.
Pelo menos em design, a Navantia parece ser mais eficiente…
E o interessante no desenho da Thyssen é q o helicoptero embarcado é um Kamov !
Considerando que a idéia da MB é que o parceiro na construção dos NaPaOc possa ser o mesmo das escoltas e LHD, teríamos com a Navantia:
– OPV 99
– F100
– BPE
Com a Fincantieri:
– OPV Comandanti
– FREMM
– Aquele projeto de LHD mais em conta, como um San Giorgio simplificado.
Hangar é pré-requisito básico nas especificações da MB.
Gente, o hangar pode ser escamoteável e isso consta dentro dos requisitos da MB para o OPV.( Odeio a nomenclatura NaPaOc)rsrsrsrs
Os estaleiros que enviaram propostas são estes abaixo relacionados:
Estaleiro AEGIR
Estaleiro VIK-SANDVIK
Estaleiro BMT
Estaleiro DAMEN
Estaleiro NAVANTIA
Estaleiro THYSSEN
Estaleiro VOSPER
Estaleiro FASSMER/ASMAR
Estaleiro DCNS
Estaleiro DSME
Estaleiro NORTHROP GRUMMAN
Estaleiro FINCANTIERE
Agora é fazer o dever de casa e ir pesquisar em cada um, o modelo oferecido a MB.
Eu não daria tanto cartaz ao modelo da Fassmer/Asmar, mas, como quem decide não sou eu………….! hehehehehehe
ThyssenKrupp!
Kd a minha “Floreal”, o único navio francês que eu admito que seja usado pela MB???
No mais acho que ainda falta um viés mais utilitário as propostas, pois temos que substituir as corvetas “Imperial Marinheiro”.