Não tem uns de 2ª mão, baratinhos, poucos ciclos…
Senão vão ressucitar a velharia recauchutada do Tracker!!!
marujo
Visitante
14 anos atrás
Segundo a Alide, o Tracker vem aí. Oito aeronaves, metade COD e metade AWW. Com um adiconal de 5 que servirão para reposição de peças.
Darkman
Visitante
14 anos atrás
Esse C2 não seria melhor do queos S2 Tracker ???
Abs.
Dalton
Visitante
14 anos atrás
Darkman…
o C-2 deriva do E-2 Hawkeye de alarme aereo antecipado e ambos são utilizados pelos porte-avioes americanos atualmente e são bem maiores e mais pesados que os S-2 Trackers, que são mais adequados ao NAe São Paulo.
O S-2 tinha uma versão COD, conhecida como C-1 Trader que poderia ser usada a bordo de porta-avioes menores, mas pelo visto não foram encontrados em boas condições e assim alguns S-2 farão o papel de COD.
abs
Dalton
Visitante
14 anos atrás
Darkman…
desconsidere meu segundo paragrafo…serão C-1 Traders que virão
mesmo … ‘santa confusão”.
Não tem uns de 2ª mão, baratinhos, poucos ciclos…
Senão vão ressucitar a velharia recauchutada do Tracker!!!
Segundo a Alide, o Tracker vem aí. Oito aeronaves, metade COD e metade AWW. Com um adiconal de 5 que servirão para reposição de peças.
Esse C2 não seria melhor do queos S2 Tracker ???
Abs.
Darkman…
o C-2 deriva do E-2 Hawkeye de alarme aereo antecipado e ambos são utilizados pelos porte-avioes americanos atualmente e são bem maiores e mais pesados que os S-2 Trackers, que são mais adequados ao NAe São Paulo.
O S-2 tinha uma versão COD, conhecida como C-1 Trader que poderia ser usada a bordo de porta-avioes menores, mas pelo visto não foram encontrados em boas condições e assim alguns S-2 farão o papel de COD.
abs
Darkman…
desconsidere meu segundo paragrafo…serão C-1 Traders que virão
mesmo … ‘santa confusão”.
abs