Parece que os franceses desistiram de copiar o esquema dos CVFs britanicos e irão incorporar apenas uma “ilha”, assim ao menos esteticamente ficou melhor e ela ficará entre os elevadores e não adiante deles como no CDG, situando-se mais proxima do meio do navio.
Nos NAes americanos cada nível da “ilha” destina-se a uma função e acredito que os franceses adotem algo similar, mas pareceu-me um tanto “apertada”, quando comparada à do CDG, já que as chaminés consomem espaço,porém, com um maior grau de automatização e redução de tripulantes deve ser ideal para o RXX !
Observador
Visitante
13 anos atrás
Os rafalecos-M estão ali, junto com os E-2C.
Mas o que chama atenção são as chaminés.
Pelo visto, depois dos problemas com a propulsão nuclear do CDG, os franceses tiveram um belo incentivo para adotar um NAE com propulsão convencional.
Lobo
Visitante
13 anos atrás
Quanto será que cobram pelos Rafalinhos, uns 5 milhões de euros?
ericdolobo
Visitante
13 anos atrás
Quanto será que cobram pelos Rafalinhos, uns 5 milhões de euros?
Vc quiz dizer quanto cobram pra deixar dar uma voltinha né???(Por esse preço)
edcreek
Visitante
13 anos atrás
Olá,
O importante é a programação Francesa o CDG está longe da vida util e os Franceses já tem o projeto do novo NAe em um bom estagio de evolução.
Quem sabe não sobra o CDG como A-13 Paris, hahahahaha, ops quiz dizer A-13 Nelson Jobim….
Parece que os franceses desistiram de copiar o esquema dos CVFs britanicos e irão incorporar apenas uma “ilha”, assim ao menos esteticamente ficou melhor e ela ficará entre os elevadores e não adiante deles como no CDG, situando-se mais proxima do meio do navio.
Nos NAes americanos cada nível da “ilha” destina-se a uma função e acredito que os franceses adotem algo similar, mas pareceu-me um tanto “apertada”, quando comparada à do CDG, já que as chaminés consomem espaço,porém, com um maior grau de automatização e redução de tripulantes deve ser ideal para o RXX !
Os rafalecos-M estão ali, junto com os E-2C.
Mas o que chama atenção são as chaminés.
Pelo visto, depois dos problemas com a propulsão nuclear do CDG, os franceses tiveram um belo incentivo para adotar um NAE com propulsão convencional.
Quanto será que cobram pelos Rafalinhos, uns 5 milhões de euros?
Quanto será que cobram pelos Rafalinhos, uns 5 milhões de euros?
Vc quiz dizer quanto cobram pra deixar dar uma voltinha né???(Por esse preço)
Olá,
O importante é a programação Francesa o CDG está longe da vida util e os Franceses já tem o projeto do novo NAe em um bom estagio de evolução.
Quem sabe não sobra o CDG como A-13 Paris, hahahahaha, ops quiz dizer A-13 Nelson Jobim….
Abraços,