Clique na imagem para ver em tamanho maior esta bela foto do porta-aviões nuclear francês Charles De Gaulle, que participada das operações aéreas na Líbia.
ou nao …. é mau gosto mesmo eleogiar esta jaca quadrado -retangulo desengonçada de estetica duvidosa e eficiencia meia bola …
daltonl
Membro
13 anos atrás
Os 2 E-2C na foto já estão com os novos hélices de 8 laminas, padrão em todos os E-2C da US Navy.
Os franceses até agora não mostraram interesse no C-2, uma variante
do E-2 para transporte de carga e pessoal, porém a US Navy está voando 2 deles entre bases terrestres e o Charles de Gaulle para operações na Libia como parte da contribuição logistica.
Mauricio R.
Visitante
13 anos atrás
Vejam que interessante, os franceses que tem um porta-aviões plenamente capaz de operar aeronaves contemporâneas, não tem interesse em operar o C-2.
Aqui a MB que tem um cacareco de porta-aviões, insiste na asneira de restaurar Traders e Trackers em funções distintas, daquelas executadas por essas aeronaves em sua origem.
Mauricio, como bem disse o Dalton, os franceses estão alugando C-2 Greyhound da US Navy para apoio logístico na Líbia. Logo logo os franceses terão de mudar de ideia.
Provavelmente os C-1A TurboTrader serão as aeronaves que mais voarão na MB, pois a hora de voo deles é bem mais barata que a dos helicópteros e a velocidade muito maior.
10 Rafales e 15 SUE´s?
Muito boa essa foto, acho raro foto em alta resolução de dos navios franceses na net.
Olhem essa do HMS Ark Roya de 1978:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/12/HMS_Ark_Royal_USS_Nimitz_Norfolk1_1978.jpeg
http://www.navydays.me.uk/71.%20HMS%20Ark%20Royal%20on%20the%20River%20Forth.jpg
Belo navio !
Vai aparecer alguem aqui e xinga-lo, tradicionalmente, mas isso é inveja.
E o rafale é um bom complemento para ele.
ou nao …. é mau gosto mesmo eleogiar esta jaca quadrado -retangulo desengonçada de estetica duvidosa e eficiencia meia bola …
Os 2 E-2C na foto já estão com os novos hélices de 8 laminas, padrão em todos os E-2C da US Navy.
Os franceses até agora não mostraram interesse no C-2, uma variante
do E-2 para transporte de carga e pessoal, porém a US Navy está voando 2 deles entre bases terrestres e o Charles de Gaulle para operações na Libia como parte da contribuição logistica.
Vejam que interessante, os franceses que tem um porta-aviões plenamente capaz de operar aeronaves contemporâneas, não tem interesse em operar o C-2.
Aqui a MB que tem um cacareco de porta-aviões, insiste na asneira de restaurar Traders e Trackers em funções distintas, daquelas executadas por essas aeronaves em sua origem.
Mauricio, como bem disse o Dalton, os franceses estão alugando C-2 Greyhound da US Navy para apoio logístico na Líbia. Logo logo os franceses terão de mudar de ideia.
Provavelmente os C-1A TurboTrader serão as aeronaves que mais voarão na MB, pois a hora de voo deles é bem mais barata que a dos helicópteros e a velocidade muito maior.