Modernização dos Agusta Bell 212 da Armada Espanhola
A Armada Espanhola estenderá a vida operacional dos seus helicópteros Agusta Bell 212. Os trabalhos serão executados por um consórcio formado pelas empresas SENER Ingeniería y Sistemas e INAER Maintenance.
O programa de modernização dos sete helicópteros AB212, que entraram em serviço em 1974, permitirá que os mesmos permaneçam em atividade por pelo menos mais 15 anos com a integração de novos aviônicos e equipamentos de comunicação, atualização dos sistemas de navegação e incorporação de novas habilidades para vigilância de áreas marítimas. Esse é um importante passo qualitativo na capacidade aeronaval da espanhola, juntamente com a introdução dos novos BAM (Buque de Acción Marítima).
Este programa de modernização, avaliado em 21 milhões de Euros, será executado nas instalações da SENER em Tres Cantos e San Agustín de Guadalix, e também nas instalações da INAER, em Albacete e Alicante.
FONTE/FOTO: SENER/USN
DDC
cara o TL “Contramestre Casado (A-01) é um classico seja da Mercante, como na de guerra
Como este, pouco terão sorte de ver um parecido (condição, claro, referida a quem gosta and acompanha navios .. )
alias um outro que me lembro de outra classe, mais classica ainda (Classe Drammen) erao venzoelico de prifixo T-44 que quer lembrar o nome, apenasr d desconfiar, pois to com o livro da classe e nao tem referencia a vida na ARV ..
T 44 Puerto Cabello
tks ze
o janes do caso ta contigo, por isso nao achei
ow ver o nome dele anterior pra ter erteza se o navio eh o mesmo venezoelico que foi pra ARV e cruzar a estorea dele