Um marinheiro morreu e outros dois ficam feridos em incêndio no porta-aviões São Paulo

37

RIO – Um incêndio numa ante-sala de alojamento no porta-aviões São Paulo, que fica no arsenal da Marinha, na Praça Mauá (sic), deixou um marinheiro morto e outros dois feridos na madrugada desta quarta-feira. Os feridos foram levados para o Hospital Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte. A Marinha está investigando o caso.

FONTE: O Globo

NOTA DO PODER NAVAL: Segundo outras fontes, o incêndio teria sido causado por pane elétrica e controlado por homens do Grupo de Controle de Avarias do navio. Aguardamos mais informações do Centro de Comunicação da Marinha.

Vítimas não conseguiram sair de alojamento; Marinha instaurou inquérito militar

Um incêndio em uma ante-sala de alojamento no porta-aviões São Paulo deixou um marinheiro morto e outro gravemente ferido na madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O marinheiro ferido foi transferido para Hospital Marcílio Dias, da Marinha, e está internado na UTI. O estado de saúde do militar, segundo a Marinha, é estável.

Quatro homens estavam no alojamento quando houve um incêndio, provocado possivelmente por uma pane elétrica. Apenas dois militares conseguiram sair do local e acionar o sistema de segurança.

O caso foi controlado e as avarias provocadas pelo fogo não prejudicam o funcionamento do porta-aviões. A Marinha já instaurou Inquérito Policial Militar para investigar o acidente e peritos foram para a Ilha das Cobras, onde está a embarcação.

Fonte: R7

Subscribe
Notify of
guest

37 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments