A expertise da DCNS a serviço das Marinhas da América Latina

20

O salão FIDAE 2012 está sendo realizado em Santiago do Chile de 27 de março a 1 de abril de 2012. Líder mundial na defesa naval e inovadora no domínio da energia, a DCNS está presente num pavilhão para hospedar as delegações e mostrar a sua oferta para as Marinhas interessadas. De acordo com o seu papel como um colaborador da Marinha do Chile, a DCNS abriu no início deste ano um escritório de representação em Santiago.

O Chile foi um dos primeiros países a escolher o submarino Scorpène no final de 1997. Menos de 10 anos depois, a Marinha já estava equipada com dois submarinos adaptados às suas necessidades com as mais recentes tecnologias, bem como dispositivos de segurança especiais. Este programa testemunha o compromisso de longo prazo da DCNS em termos de cooperação com os fornecedores locais.

A DCNS já está implantada na América Latina, tendo sido escolhida pelo Chile e pelo Brasil para modernizar e renovar sua frota de submarinos. O estabelecimento de eficazes acordos de parceria locais também contribui para o sucesso desses programas, em especial através de esquemas de cooperação e transferência de tecnologia. Firmemente estabelecida pelos seus sucessos, a DCNS quer continuar o desenvolvimento de suas atividades no continente.

Subscribe
Notify of
guest

20 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments