Requena,
Além do mais ele poderia operar no SP sem restrição de peso. Só não sei se ele poderia ser adaptado para lançamento pela catapulta (com o sistema de cabresto).
Giordani RS
Visitante
12 anos atrás
E o Vikra vai entrar em operadção antes do Opalão…bem antes…
Gutex
Visitante
12 anos atrás
Além de, simplesmente entrar em operação, irá entrar em operação com uma ala aérea capaz…
Ozawa
Visitante
12 anos atrás
Enquanto o NAe São Paulo servir de palco para eventos militares e civis estará cumprindo, na visão do governo e do Almirantado brasileiro, sua função precípua… Com desfile de blazers, colares, bijouterias, saltos-agulha, bandejas com Whisky, galões, platinas, e demais comes e bebes, acompanhados de seus comedores e bebedores…
Suas funções secundárias: projeção de poder, proteção aérea da esquadra, isso seguirá conforme as possibilidades orçamentárias… Mas o principal, como já dito inicialmente, está garantido.
Requena
Visitante
12 anos atrás
jcsleao
Sério? Achei que não fosse possível operá-lo no São Paulo.
Agora fiquei em dúvida…
jcsleao
Visitante
12 anos atrás
Requena, Pois é, como eu disse em termos de peso máximo de decolagem (24.500 kg) e dimensões, não seria problema. Por favor alguém me corrija se eu estiver errado mas a catapulta de vante do SP tem como limite 27.000kg. Mesmo a catapulta lateral, em termos de peso máximo, poderia lançá-lo, mas aí com limitação de peso (22.000kg). Mas o que eu não sei dizer: 1 – Poderia o Mig 29K ser lançado por catapulta pelo método de cabresto (tal como no SP)? Se for por falta de ponto de fixação do cabresto, eu chutaria que não deve ser muito… Read more »
Eu acho esse avião sensacional!
Requena,
Além do mais ele poderia operar no SP sem restrição de peso. Só não sei se ele poderia ser adaptado para lançamento pela catapulta (com o sistema de cabresto).
E o Vikra vai entrar em operadção antes do Opalão…bem antes…
Além de, simplesmente entrar em operação, irá entrar em operação com uma ala aérea capaz…
Enquanto o NAe São Paulo servir de palco para eventos militares e civis estará cumprindo, na visão do governo e do Almirantado brasileiro, sua função precípua… Com desfile de blazers, colares, bijouterias, saltos-agulha, bandejas com Whisky, galões, platinas, e demais comes e bebes, acompanhados de seus comedores e bebedores…
Suas funções secundárias: projeção de poder, proteção aérea da esquadra, isso seguirá conforme as possibilidades orçamentárias… Mas o principal, como já dito inicialmente, está garantido.
jcsleao
Sério? Achei que não fosse possível operá-lo no São Paulo.
Agora fiquei em dúvida…
Requena, Pois é, como eu disse em termos de peso máximo de decolagem (24.500 kg) e dimensões, não seria problema. Por favor alguém me corrija se eu estiver errado mas a catapulta de vante do SP tem como limite 27.000kg. Mesmo a catapulta lateral, em termos de peso máximo, poderia lançá-lo, mas aí com limitação de peso (22.000kg). Mas o que eu não sei dizer: 1 – Poderia o Mig 29K ser lançado por catapulta pelo método de cabresto (tal como no SP)? Se for por falta de ponto de fixação do cabresto, eu chutaria que não deve ser muito… Read more »