HMS ‘Edinburgh’ (D 97) retorna ao Reino Unido após último desdobramento
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=OYh6LFLT3po]
O último dos contratorpedeiros tipo 42 da Marinha Real britânica deve voltar em breve de seu último desdobramento. O HMS Edinburgh passou os últimos seis meses patrulhando o oceano Atlântico, e será descomissionado em junho – acumulando quase 800 mil milhas navegadas.
O Edinburgh é o último dos tipo 42 ainda em serviço. O modelo será substituído pela nova geração de contratorpedeiros tipo 45.
FONTE: Naval Open Source Intelligence (tradução e adaptação do Poder Naval a partir de original em inglês)
Afinal, o nome do navio é Edimbirgh, Edinburgh pu Edimgurgh? 🙂
Pronto Fontoura e os cara, corrijidu
MO, eu não entendi a correção. O nome correto não é mesmo “Edinburgh”, conforme está no corpo da matéria e no final do vídeo também?
Abs
depois de corrigido, antes tava como o Fontoura e os cara disse, vc viu pos eu corrigir, mas isso eh digierro, eu particularmente sou o rei deste type mistaken …
Estava grafado errado Guppy…na verdade a Nicholle deu 3 nomes errados para o mesmo navio e o titulo da matéria continua errado, pois está “Edinbirgh”…o MO não deve ter visto.
Provavelmente foi falta de tempo se bem que as vezes o cerebro nos prega peças.
Meses atrás me habituei a escrever Guan, com n no final…mas sabia que era com m e não percebia, até que o Franz me deu um toque e comecei a prestar atenção na hora de escrever.
abraços
Agora está esclarecido, Dalton. Obrigado. Somente no título da matéria é que continua errado conforme você lembrou.
Abraços
foi isso mesmo Dalton, vi, vi .vi e nao reparei o titulo, apesar de ter acrecentado o indicativo … sorry abt that, e como vc falou, pra ver como isso acontece ..
🙂