As necessidades russas são evidentes neste quadro, e as dificuldades com o clima, para a Frota do Norte e Báltico, russas, são um fator bem proeminente.
Não basta ter os navios de guerra, tem que gastar horrores com quebra gelos se não vc fica no porto.
Ou seja, além de torrar horrores com submarinos, frota de superfície, e bases, ainda tem que desviar mão e obra e recursos para produzir e manter toda esse frota de quebra gelos.
Mas, os 4 em construção provam que os russos estão em recuperação.
As necessidades russas são evidentes neste quadro, e as dificuldades com o clima, para a Frota do Norte e Báltico, russas, são um fator bem proeminente.
Não basta ter os navios de guerra, tem que gastar horrores com quebra gelos se não vc fica no porto.
Ou seja, além de torrar horrores com submarinos, frota de superfície, e bases, ainda tem que desviar mão e obra e recursos para produzir e manter toda esse frota de quebra gelos.
Mas, os 4 em construção provam que os russos estão em recuperação.
🙂
Desses quase todos são civis e vários são offshores. Destaque especial para os irmãos Moskva (2007) e St Petersburg (2008) que são muito bonitos.
O Polarstern alemão já esta no mercado (a venda) a pelo menos um ano. Esse é de verdade.