Estaleiro francês confirma contrato com governo de Moçambique
De acordo com a agência de notícias France Press, o estaleiro francês Constructions Mecaniques de Normandie (CMN) confirmou a assinatura de contrato com o governo de Moçambique no último dia 5. Os termos preveem aquisição de três navios-patrulha Ocean Eagle 43, três navios de interceptação HSI 32 e dezoito embarcações pesqueiras. O cumprimento do contrato é estimado em mais de 200 milhões de euros, e resultará em uma demanda de dois anos de trabalho para o estaleiro.
FONTE: Navy Recognition e Naval Today (tradução e adaptação do Poder Naval a partir de originais em inglês)
Úiaaaaa!
Já temo perdendo até para Moçambique!
Oxi, eita porra WTF eh isto conseguiram avacalharmais ainda em buniteza o UQTR … WTF eh isto .. Fujam para as colinas !!!
esse pessoal que eh anti MB… nao sei qual eh o problema de vcs, sempre cornetando a nossa Grandiosa Marinha Brasileira… nos estamos construindo canhoneiras de 500 tons, aha ha ha haha ha hah… para as ambicoes da MB esta mais do que otimo… Meu Deus, Mocambique tem uma Marinha mais poderosa que a MB… e essa tal de Engepron ??? nunca vi nada a respeito deles sobre projetos inovadores ou algo parecido… eles so sabem comprar projetos prontos… tirando os botes inflaveis e lanchas escolares, o que mais essa tal de Engepron “projetou” ?!?!?! eh falta de mao de… Read more »
O que mais essa tal de Engepron “projetou” ?!?!?! Projeta sim, Wolf!!! projeta emprego pro vizinho, cunhado, entiado, primo, padrinho, etc e etc. Ate lanchas rapidas basicas vamos buscar la na Colombia…
Esse projeto da foto mais parece um daqueles iates dos magnatas russos.