Marinheiros usam Britney Spears para espantar piratas na Somália, diz jornal
Músicas da cantora norte-americana Britney Spears estão sendo usadas como forma de repelir ataques de piratas em regiões da Somália.
A oficial da marinha mercante britânica Rachel Owens relatou ao jornal britânico “Metro” que canções como “Oops! I Did It Again” e “Baby One More Time” provaram ser as mais eficientes para manter os piratas afastados.
Segundo ela, que trabalha na costa leste da África, as músicas de Britney foram escolhidas porque o time de segurança dos navios concluiu que “é o tipo de música que eles mais odiariam”.
Alto-falantes são direcionados com canções da cantora no último volume, relata, tornando muitas vezes desnecessário ter que recorrer aos seguranças armados dentro do navio.
“Esses caras não conseguem suportar a cultura ocidental ou sua música, os hits de Britney são perfeitos”, afirmou Owens ao “Metro”. “Assim que eles recebem uma saraivada de Britney, eles fogem o mais rápido que podem.”
Apenas em 2011, cerca de 170 navios foram atacados na região do chifre da África, onde está localizada a Somália.
Outro entrevistado pela publicação, Steven Jones, da Associação de Segurança para a Indústria Marítima, disse que os piratas percorrem qualquer distância para evitar a música. “Eu acredito que usar Justin Bieber seria contra a Convenção de Genebra”, acrescentou.
FONTE: Folha de São Paulo
NOTA DO PODER NAVAL: Realmente, seria desumano usar as músicas do Justin Bieber contra os piratas… 😉
carai, da noite pro dia viramos entao um pais com armas de ultima geração para alguma coisa, ja pensaram usar um sertanojo ou ocalepso, os neguim muçul-mano truta curinthiano morre tudo, se usarmos o Funk-X2 entaum e um Calepso MBr .. poderia dar a Tot de gratiz .. armaria and crendeupai, tem gente que nos enquadraria na convenção de Genebra …
Acabo de descobrir que sou um pirata…
Esses marinheiros estão pagando os direitos de reprodução das músicas à Britney? Ou estão combatendo os piratas com música pirata?
hahahahahaha, melhor noticia…
Olha só que legal, além dos Mísseis e Canhões, podemos equipar as Niterói com 2 lançadores de música de curta distância. Como munição perfurante: funk
Arma de destruição em massa.
Caracoles…..
Mas não se animem muito….. armas de música ruim só funcionam contra caras como eu… e os piratas somális…. ou seriam “somalienicos”, como diria o MO….
Além do mais….. é só usar um tampão de ouvido fodástico que a arma não funciona…. aí, neste caso, tem que haver um “canhão-lança-cd” para tentar acertar os caras na cabeça !
E concordo com o editor…. usar Justin Bieber contra os caras seria considerado crime de guerra !
Sds.
Justin Bieber está no Brasil!
Estariam os imperialistas do Norte em uma ação secreta e orquestrada para desestabilizar a republicana democracia liderada pela popular Presidenta do …. como é mesmo o nome? Sim! Países Emergentes. No passado já fomos conhecidos como Países em Desenvolvimento, o que dá no mesmo. Ou daremos no mesmo?
Atenção:
O Snowdem divulgou no Fantástico de ontem que a NSA, ao grampear os telefones do MD, que o Brasil estava desenvolvendo uma nova geração de armas de destruição em massa!!!
São elas:
Sertanejo universitário
Funk universitário
Forró eletrônico
Pagode em diversos formatos.
Segundo o agente, a NSA classificou como armas extremamente letais e, para equiparar com as armas brasileiras, os EUA estariam com um exercito de clones da britney e do Justin…
kkkkkkk