Declaração oficial da Boeing sobre anúncio do F-X2
A Boeing está ciente sobre o anúncio do governo brasileiro de que o caça F/A-18E/F Super Hornet não foi selecionado para participar das negociações contratuais da concorrência F-X2. Embora decepcionante para a Boeing, a decisão, de forma alguma, diminui o comprometimento da empresa em expandir sua presença, ampliar suas parcerias e apoiar as necessidades do Brasil em termos de segurança. Nas próximas semanas, nós trabalharemos com a Força Aérea Brasileira (FAB) para entender melhor sua decisão. Nossa participação na concorrência F-X2 ofereceu a oportunidade de estabelecer parcerias importantes e colaboração com a indústria e o governo brasileiro, as quais continuaremos a expandir independentemente da decisão do F-X2.
DIVULGAÇÃO: Ligia Carvalho / Executiva de Contas – Account Executive
Estão de olho em unidades para a Marinha. Se fizer um desconto, quem sabe não fecha e fica tudo em paz com os gigantes do mercado?
Existem muitas possibilidades. Em 2017 os f-5 estão dando baixa, e a Boeing tem diversas versões de f-15 pra oferecer, superiores ao super lobby.
A parceria comercial em produtos aeronáuticos de defesa pode gerir muitos ganhos pra todos os envolvidos. É esperar pra ver.
São educados e tem produtos com tecnologia de ponta.
Estão interessados em manter “portas abertas” no Brasil.
Donna Hrinak, conhece bem nosso pais e as oportunidades.
Parabéns pela elegância, saber perder é o inicio para uma próxima vitória.
Já os franceses ….. que falta de educação !
Franceses…, sempre arrogantes….