Esta nova identidade é um passo natural na história do grupo, visando apoiar nossas ambições para garantir nossa exposição e credibilidade nos mercados internacionais

O CEO do Naval Group, Hervé Guillou, disse: “A criação de uma marca forte e unificadora, que incorpora nosso patrimônio e nossa experiência, nos permitirá atingir dois objetivos principais: continuar a atrair e reter o melhor e mais brilhante talento para nossa força de trabalho para garantir que nós tenhamos as habilidades críticas necessárias para manter a soberania dos nossos clientes e aumentar nosso alcance internacional e conquistar novos mercados em um cenário extremamente competitiva “.

Por que mudar e por que agora?

Em um mundo de mudanças profundas, com a aceleração dos ciclos de inovação e um crescente cenário competitivo no mercado militar, é necessário que nosso grupo afirme sua identidade através da criação de uma marca poderosa. Este é o momento certo, após o sucesso alcançado em 2016 com nossa seleção pela Austrália como seu parceiro internacional preferido para o projeto e construção de 12 submarinos futuros e a criação de nossa subsidiária em energia marinha renovável.
Parecia natural aproveitar o nível de visibilidade sem precedentes que conseguimos, como resultado disso, aumentar nosso perfil.

Por que esse nome?
O Naval Group esclarece tanto o que somos como a nossa missão: ajudar a salvaguardar os interesses soberanos de nossos clientes no mar e aproveitar ao máximo nossas habilidades navais para apoiar a transição de energia.

Como líder mundial em defesa naval e energia renovável marinha, estamos trabalhando todos os dias para salvaguardar os interesses de segurança, fornecendo valor e desempenho de última geração aos nossos clientes.

Nós também abrimos o caminho para uma energia mais limpa e mais verde para a sociedade do futuro e estamos empenhados em construir um mundo mais estável e sustentável.

O Naval Group também homenageia o orgulho e a preocupação com a excelência de nossas equipes em todo o mundo, unindo-os em torno de uma mesma missão.

Claire Allanche, Diretora de Comunicação do Naval Group, disse: “Simples, internacional e compreensível em todas as línguas, nosso novo nome se concentra nos fundamentos da nossa identidade: o patrimônio de 400 anos de experiência, estabelecido no século 17 e transmitido de geração para geração que permite que a França se torne e continue a ser um grande poder naval, hoje exportando seu know-how para apoiar os interesses soberanos de seus parceiros internacionais no mar”.

Sobre o Naval Group
O Naval Group é o líder europeu em defesa naval e um dos principais protagonistas das energias renováveis ​​marinhas. O sucesso do grupo como uma empresa de tecnologia avançada com alcance global baseia-se no atendimento das necessidades dos clientes através da implantação de know-how excepcional, recursos industriais únicos e capacidade de desenvolver parcerias estratégicas inovadoras. O Naval Group projeta e constrói submarinos e navios de guerra de superfície, desenvolve sistemas e infra-estrutura associados e oferece uma gama completa de serviços para bases navais e estaleiros navais. O grupo também expandiu seu foco em energia marinha renovável. Consciente das suas responsabilidades sociais corporativas, o Naval Group é membro do Pacto Global das Nações Unidas. O Naval Group gera receita anual de 3,2 bilhões de euros e emprega cerca de 12.800 pessoas (dados de 2016).

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando "Nunão" De Martini

É o Poder Naval Group crescendo! Ô, Galante, mancada: você comprou a DCNS, incorporou ao grupo e nem pra avisar a gente, o Zé e os cara antes!

Leandro Costa

HAHAHAHAHAHAHAHAH
.
Foi um Hostile Takeover?

Ivan BC

kkkkkkkk group Poder Naval

John Paul Jones

Que nada tão trocando o nome por vergonha do que aconteceu na Austrália rs …..