Imagens da visitação pública ao porta-aviões ‘Liaoning’ em Hong Kong
O primeiro porta-aviões chinês Liaoning em visita a Hong Kong abriu para visitação pública no fim de semana. Os visitantes que receberam os convites publicaram imagens nas redes sociais e através delas é possível analisar vários detalhes interessantes do navio e de suas aeronaves.
O porta-aviões e seus escoltas deixaram Hong Kong hoje pela manhã.
Muito legal o que a China está conseguindo, realmente é incrível o que o $$$ somado ao esforço e força de vontade pode fazer em termos militares… Ninguém dava nada para esse porta aviões e hoje está lindo e bem armado, tem uma ala aérea de respeito, é tudo o que eu gostaria para nossa MB.
Parabéns aos chineses, divirtam-se bastante!
A LSO é incrível, mas os shooters….
Só quem planeja é capaz de executar com controle, só quem executou com controle é capaz de preparar novos planejamentos, parabéns China… Enquanto isso deitados eternamente em berço esplêndido, para quem não planeja qualquer resultado é sempre satisfatório…
Alguém poderia informar o que eles escreveram na formatura no convés?
Meu mandarim está enferrujado…
Escreveram “Flango com Catupily a bordo”
Choremos.
Flick 11 de julho de 2017 at 17:18
kkkkkkk
Até que a China tem umas mulheres bonitas, com todo o respeito!
É, é preciso respeitar estes cara, vão chegar lá.
G abraço
E pensar que eles queriam parceria para aprenderem a pousar num NAe… queriam treinar no A-12!
Parabéns à China! E nós???????Até quando??????? Não penso em porta aviões ,mas pelo menos uma satisfação de nossos Almirantado e do MD quanto á aquisição por compra de novas belonaves para a MB em tempo presente.
errata: “…à aquisição…”
Aldo, até hoje se estivéssemos com o São Paulo funcionando eles pagariam uma boa nota para treinar em operação Catobar.
Mesmo o pouso sendo o mesmo do Liaoning, mas a decolagem com catapulta a vapor em operação real no mar eles gostariam de poder ver de perto e treinar.
Um NAe desses equipado com catapulta daria aos chineses uma capacidade CAP impressionante. Com pelo menos três catapultas, dois na proa e uma na lateral do navio, o Liaoning poderia colocar no ar facilmente vários J-15, além dos Y-7J (o E-2 chinês).
escreveram: “olá hong-kong”
E pensar que há pouco menos de 5 anos foi publicado em um blog de defesa, e repetido em outros, salvo engano neste também, que a Marinha do Brasil poderia treinar os pilotos navais chineses nas técnicas do pouso e decolagem embarcada… Passados 5 anos sequer temos um NAe e eles basta olharmos as fotos acima… Hilário se não fosse patético.
Isso sem contar do lançamento do casco do SSN Indiense sem reator, lembra o sarro que foi dos sapiencias em um certo poder Nevel, Niviul, Novol, um troço assim … tbm …
Desculpe, Rogerio, precisa melhorar a sua leitura em cantonês( notar que não esta escrito em mandarim!!).
Ta escrito: Parmeira non tem mundial!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Juro!!!! Li la no ling….