Extensão da vida útil das classes Niterói e Barroso: contratada empresa para análise estrutural

145

Nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, foi informado no Diário Oficial da União (DOU)  a contratação da empresa Rina Brasil Serviços Técnicos, por parte da Diretoria de Engenharia Naval da Marinha do Brasil, para prestar o serviço de “Análise da Integridade Estrutural das Fragatas Classe Niterói e da Corveta Classe Barroso”.

O objetivo do serviço, conforme publicado no Extrato de Contrato nº 45000/2018 (clique aqui para acessar a página em que o extrato foi publicado no DOU) é “assegurar a extensão da vida útil operativa, bem como identificar as intervenções
técnicas/industriais, ao longo dos próximos 15 anos, que garantam a operação segura para o material (navio) e principalmente para o pessoal”.

O contrato foi assinado na quarta-feira, 13 de junho, e o valor total do serviço será de R$ 6.974.453,28 (seis milhões, novecentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e vinte e oito centavos). A vigência do contrato será de 1260 dias.

No dia 7 de junho, o DOU já informara que a Rina havia vencido a licitação, da qual também participaram as empresas KBR, RBNA Consult, American Bureau Of Shipping e DNV.

Subscribe
Notify of
guest

145 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments