Navios de guerra russos disparam mísseis e artilharia contra a costa de Odessa
As forças navais russas “dispararam uma enorme quantidade de munição de longa distância” na costa perto da vila de Tuzla, disse Anton Gerashchenko, conselheiro do ministro do Interior ucraniano, no Twitter na quarta-feira
Navios de guerra russos dispararam mísseis e artilharia em áreas costeiras na região de Odessa em ataques noturnos, de acordo com uma autoridade ucraniana.
As forças navais russas “dispararam uma enorme quantidade de munição de longa distância” na costa perto da vila de Tuzla, disse Anton Gerashchenko, conselheiro do ministro do Interior ucraniano, no Twitter na quarta-feira.
Ele não compartilhou detalhes de quaisquer danos ou baixas, mas disse que “não houve tentativas de desembarque de tropas”.
Pelo menos 691 civis foram mortos e 1.143 feridos na Ucrânia desde que a Rússia lançou a guerra contra seu vizinho ocidental em 24 de fevereiro, segundo estimativas da ONU.
Mais de 3 milhões de refugiados fugiram do país e cerca de 6,7 milhões de pessoas foram deslocadas internamente, disseram agências da ONU.
FONTE: Anadolu Agency