S.O.S Roberto Lopes
O jornalista Roberto Lopes, que colaborou por vários anos com o site Poder Naval com dezenas de reportagens e matérias exclusivas, teve um derrame em dezembro passado e está de cama, perdeu parte dos movimentos das pernas e ainda não se recuperou.
Ele está precisando de ajuda financeira para pagar as despesas. Segue o e-mail do Pix para quem puder e quiser ajudar: dayadefende32@gmail.com
Roberto Lopes é jornalista e escritor, graduado em Gestão e Planejamento de Defesa pelo Centro de Estudos de Defesa Hemisférica da Universidade de Defesa Nacional dos Estados Unidos. Especialista em diplomacia e assuntos militares da América do Sul.
No jornalismo, cobriu a guerra das Ilhas Falklands/Malvinas e foi correspondente de guerras na África e no Oriente Médio. É autor de uma dezena de livros, entre eles O Código das Profundezas, sobre a atuação dos submarinos argentinos no conflito das Malvinas, publicado pela Civilização Brasileira e As Garras do Cisne, sobre os planos de reequipamento da Marinha do Brasil, pela Record. Ele reside no interior paulista.
Entendido.
Vou ajudar!
Cada 1 aqui do site ajudando fará bastante diferença!
Verdade, vou esperar o dia de cair algum dindim na minha conta e fazer minha parte
Lí e relí “O Código das Profundezas” umas 4X, livro excelente.
Contribuirei com o PIX, com certeza.
Boa noite amigo Galante pode contar comigo.
Disseminando a mensagem.
Deus lhe conceda Saúde! Compartilhando…
Vou ajudar amanhã quando cair um dinheirinho, ótimo jornalista
Amigos, afim de contribuir, seria interessante uma conta no nome e cpf do jornalista ou pelo menos esclarecer de quem é a conta/pix divulgado.
A conta é da ajudadora do Roberto.
Isto ajudaria para mais pessoas que possam se sentir inseguras a contribuirem nesta demanada tão importante.
Melhoras ao Roberto Lopes e que ele possa escrever outras grandes matérias e livros ainda 💪
Vou deixar a minha contribuição também 👍
Feito. Esperando o pronto restabelecimento.
Feito ! No aguardo de boas notícias !
Entendo como importante que um familiar “administre” a conta e faça os repasses necessários à cuidadora. Pois, o tratamento deve implicar em outras despesas, como remédios, por exemplo. E o familiar pode informar quando a meta necessária de recursos para o mês for alcançada. E assim, ocorrer uma contribuição regular mês a mês. Infelizmente, nos deparamos com situações negativas no nosso cotidiano com o mal uso dessas iniciativas meritórias. É apenas uma opinião. Vou colaborar no “modelo” atual.
Feito
Feito ! No aguardo de boas notícias !
Feito.
Contribuí. menos do que gostaria e bem menos que ele merece. mas de pouco em pouc…
Humildemente, rogo a Deus Todo Poderoso e ao Mestre Jesus Christo que olhem por ele nesse momento, pelo seu pronto restabelecimento e seu retorno ao convívio com os seus!
Faço minhas as palavras do Alex e do Francisco Soares pois gostaria muito de colaborar com esse excelente jornalista mas fico insegura sem dados mais específicos. Por ora desejo então que a saúde de Roberto Lopes se restabeleça logo!