Notar nas imagens 2 situações cotidianas nas operações. 1- O indicador de aproximação e nivelamento, à esquerda, para orientação ao piloto no pouso. Em SP d’Aldeia, existe um semelhante. Notar que só na final, deu indicação verde, em uma passagem. 2- Enquanto o elevador esta em baixo, há um “vergueiro” em torno do mesmo, que automaticamente se recolhe qdo. a plataforma atinge o mesmo nível do convôo. Logo qdo. foi incorporado, foi aberto em um domingo para visitações, tive a oportunidade de passear nesse elevador central, e conhecer a parte do hangar e fiquei impressionado pelo tamanho da area e… Read more »
Paulo Silva
Visitante
15 anos atrás
Excelente matéria!Vamos para o mar São Paulo!!
Abraços
Paulo
antonio
Visitante
15 anos atrás
Essa já havia sido postada aqui antes
Lucas Calabrio
Visitante
15 anos atrás
Finalmente
Curiso
Visitante
15 anos atrás
Saiu caro esse peixe,hein!
Robson Br
Visitante
15 anos atrás
Segunda feira dia 13 de julho quando estava chegando no aeroporto de Santos Dumont vindo de Juiz de Fora, fiz algumas fotos do A12 com as caldeiras ligadas. Impressionou pela fumaça.
Chegando no aeroporto comprei o jornal “O Dia” que estava publicando duas páginas inteiras sobre o A12. A reforma foi muito grande. Como eu disse no Poder Aéreo, A MB é que está certa: definiu as metas e esta trabalhando em silêncio.
germa
Visitante
15 anos atrás
grande notícia
Baschera
Visitante
15 anos atrás
Curiso,
Us$ 40 milhas não é tão caro…. caro seria comprar um opalão novo, coisinha de mais ou menos Us$ 3 Bi.
Sds.
Giovani
Visitante
15 anos atrás
Nas imagens da cam do avião da a impressão que o piloto toca o convoo, bem proximo do fim da pista, é meio assustador.
O Opalão está a contento, mas o ideal é um novo, como o CDG Frances, lebrando que cada saida ao mar deve custar uma fortuna, e o governo precisa liberar verbas suficientes para mante-lo operando, sem esquecer de sua escolta.
Lucas Calabrio
Visitante
15 anos atrás
Prezado Baschera
USS 40 milhas só pra consertar acredito que ele esteja peladão sem armamentos e outros bichos
sds
Notar nas imagens 2 situações cotidianas nas operações. 1- O indicador de aproximação e nivelamento, à esquerda, para orientação ao piloto no pouso. Em SP d’Aldeia, existe um semelhante. Notar que só na final, deu indicação verde, em uma passagem. 2- Enquanto o elevador esta em baixo, há um “vergueiro” em torno do mesmo, que automaticamente se recolhe qdo. a plataforma atinge o mesmo nível do convôo. Logo qdo. foi incorporado, foi aberto em um domingo para visitações, tive a oportunidade de passear nesse elevador central, e conhecer a parte do hangar e fiquei impressionado pelo tamanho da area e… Read more »
Excelente matéria!Vamos para o mar São Paulo!!
Abraços
Paulo
Essa já havia sido postada aqui antes
Finalmente
Saiu caro esse peixe,hein!
Segunda feira dia 13 de julho quando estava chegando no aeroporto de Santos Dumont vindo de Juiz de Fora, fiz algumas fotos do A12 com as caldeiras ligadas. Impressionou pela fumaça.
Chegando no aeroporto comprei o jornal “O Dia” que estava publicando duas páginas inteiras sobre o A12. A reforma foi muito grande. Como eu disse no Poder Aéreo, A MB é que está certa: definiu as metas e esta trabalhando em silêncio.
grande notícia
Curiso,
Us$ 40 milhas não é tão caro…. caro seria comprar um opalão novo, coisinha de mais ou menos Us$ 3 Bi.
Sds.
Nas imagens da cam do avião da a impressão que o piloto toca o convoo, bem proximo do fim da pista, é meio assustador.
O Opalão está a contento, mas o ideal é um novo, como o CDG Frances, lebrando que cada saida ao mar deve custar uma fortuna, e o governo precisa liberar verbas suficientes para mante-lo operando, sem esquecer de sua escolta.
Prezado Baschera
USS 40 milhas só pra consertar acredito que ele esteja peladão sem armamentos e outros bichos
sds