A ver navios
A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) até hoje não autorizou a instalação de um estaleiro da Marinha no Porto de Sepetiba, no Rio.
Nele, serão construídos cinco submarinhos (sic) por um consórcio da brasileira Odebrecht com a francesa DCNS, objeto de acordo entre Lula e Sarkozy no fim de 2008.
FONTE: Coluna do Ancelmo
Parabéns Antaq, é a burocracia estatal ajudando a criar mais dificuldades.
Será que vai aparacer alguém “vendendo” facilidades???
No desgoverno petralha, a pta esquerda da estrela sabe mto bem o que a pta direita está fazendo e portanto faz de tudo p/ atrapalhar.
Submarinhos é “prá cabá”, hehehehehe.
nada me supreende :/
E esperam que o povo se integre, se nem mesmo os órgãos governamentais são integrados? E como começarão as obras sem essa licença?
“O Brasil não é um país sério.”
caros amigos,
Brasília, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins e o diretor presidente da PJMR, Paulo Haddad, bateram o martelo: o estaleiro Promar Ceará será instalado na Capital cearense. Falta apenas decidir o local exato para receber o empreendimento.
fonte: jornal Diario do Nordeste
Incrivel, já retiraram a verba, agora querem inviabilizar a obra, assim qual empresa extrangeira vai investir no país?
Nada me surpreende também. To pagando pra ver sair este estaleiro e submarinos com menos de 10 anos de atraso.
A mesma coisa ocorre aqui na Bahia. Até hoje as agências ambientais e ONGs estão criando os maiores obstáculos para a implantação de um estaleiro. É o governo agindo contra ele mesmo. O pior é que as intenções são as piores: ciúmes para mostrar que estão fazendo alguma coisa.Para isso, criam uma série de obstáculos.
A licença ambiental para o Estaleiro de Sepetiba só saiu em Abril, antes não poderiam começar as obras, mas até onde eu sei as obras do estaleiro começam em junho.
Até o contrato de criação da CIA que vai construir e fazer os submarinos teve que ser modificado por conta de um erro jurídico, infelizmente existem essas burocracias.
[ ]´s
É gente isso é falta de entendimento verbal, uma verba pra mim outra verba pro chefe e outra verba pro sub-chefe e pras gangues da periferia rsssssss. isso é Brasil, isso são nossos politicos. se um leva todos tb querem levar.
Pelo menos no “governo petralha” as forças armadas brasileiras estão se modernizando. A Marinha tem o maior pacote de sua história. Pelo visto, muitos desse blog prefeririam a política subordinada, vassala dos Estados Unidos do governo anterior. Aquele que tirava os sapatos e ficava de quatro para entrar em Nova Iorque. Felizmente o povo brasilerio está a anos-luz do que se comenta aqui.
Evaristo,
E vc acha que a MB vai realmente conseguir emplacar todas essas “pretendidas” aquisições???????
18 escoltas de 6000 tons……. sei………
12 NaPOc de 1800 tons……….sei………
02 Nae “multi-propósito”……… como rege a END………….. sei…………
Se bobear, nem os 27 NaPa “Macaé” saem do papel em sua totalidade….
Mas, sonhar ainda é de graça……….. por isso, pode continuar…….
Abraços.
Obs: Quantas Inhaumas estavam planejadas originalmente?????? coisa de 16, era isso mesmo???????
Só para efeito de demonstração….
e a macaquisse se extende …..se multiplica……….
Sepol,
Num entendi patavinas nenhuma…………
abraços.