Essa história de duas torres ainda vai dar muito o que falar. Eles falam em ganho de espaço, mas não percebi isso no vídeo. Fora que cada torre controlar separadamente pousos e decolagens me parece uma receita para encrencas na quando estiver operacional.
Dalton
Visitante
14 anos atrás
Clésio…
na verdade apenas a “ilha” na retaguarda controlará os pousos e decolagens. A “ilha” dianteira será responsável pela operação do
navio.
A posição de controle de voo mais a retaguarda é uma faceta que já foi incorporado no futuro USS Gerald Ford que encontra-se em construção,
mas que manteve apenas uma “Ilha”.
O ganho de espaço certamente tem a ver com projetos anteriores de porta-avioes britanicos que sempre tiveram “ilhas” compridas.
Dizem que duas “ilhas” causam menos turbulencia e que abaixo das mesmas consegue-se ganho de espaço com tubulações, cabos, etc.
Essa história de duas torres ainda vai dar muito o que falar. Eles falam em ganho de espaço, mas não percebi isso no vídeo. Fora que cada torre controlar separadamente pousos e decolagens me parece uma receita para encrencas na quando estiver operacional.
Clésio…
na verdade apenas a “ilha” na retaguarda controlará os pousos e decolagens. A “ilha” dianteira será responsável pela operação do
navio.
A posição de controle de voo mais a retaguarda é uma faceta que já foi incorporado no futuro USS Gerald Ford que encontra-se em construção,
mas que manteve apenas uma “Ilha”.
O ganho de espaço certamente tem a ver com projetos anteriores de porta-avioes britanicos que sempre tiveram “ilhas” compridas.
Dizem que duas “ilhas” causam menos turbulencia e que abaixo das mesmas consegue-se ganho de espaço com tubulações, cabos, etc.
abs