Mergulhadores de Combate brasileiros treinam com Navy Seals Libaneses
No período de 27 a 29 de agosto, o Destacamento de Mergulhadores de Combate (DstMec), embarcado na Fragata “União”, Navio Capitânia da Força-Tarefa Marítima da Força Interina das Nações Unidas no Líbano (FTM-UNIFIL), realizou treinamento combinado com os Navy Seals libaneses, a bordo da “União” e na base do Marine Command Regiment, sediado na cidade de Amchit, Líbano.
O treinamento teve o propósito de estreitar os laços de amizade entre a Marinha do Brasil e as Forças Armadas libanesas e aumentar o nível de adestramento entre as equipes. Na ocasião, foram conduzidos exercícios de abordagem de navio, combate em ambiente confinado, técnicas de arrombamento, tiro de precisão, lançamento de granada 40mm e fast rope (exercício no qual mergulhadores de combate infiltram-se em navio por meio de um cabo lançado por uma aeronave).
FONTE: Nomar
sera que nao ha membros do Hezbollah infiltrados nas forcas armadas do LIbano ???? nao seria um equivo esse treinamento ???? ensinar novas taticas de guerra que poderao ser utilizados contra os sionistas ??
Wwolf, mais fácil seria o contrário: nós aprendermos com eles. Não há nada que eles ja não tenham tido acesso e termos de tática e preparação, pois vivem so pra isso desde pequenos, e enfrentando Israel, quem sobreviveu não pode ser meia -boca. Ai na foto só tem cobra criada e dos dois lados.
Terrorista infiltrado em tropas especiais? O que ele teria que aprender já aprendeu faz tempo…
Sionistas?
Que povo é esse Wolf?
Observaram a diferença nos uniformes?
Ivan.