Nota à Imprensa de 04/05/15: Avaria no Navio de Desembarque-Doca ‘Ceará’
Em complemento às informações divulgadas anteriormente, a Marinha do Brasil participa que o reboque do Navio de Desembarque-Doca (NDD) “Ceará” (G30) foi iniciado na noite de ontem (3), com previsão de chegada à Base Naval de Val-de-Cães para o próximo dia 10.
A tripulação do navio, com 593 militares, está segura, dispõe de energia elétrica e possui provisão de água e comida para mais de 30 dias.
DIVULGAÇÃO: Centro de Comunicação Social da Marinha
Sem meios para guerra de superfície, sem meios para guerra de minas e com poucos submarinos, nós vamos mantendo um navio-aeródromo que “é importante para manter a doutrina”…
Se uma guerra estourasse amanhã e dependêssemos dos equipamentos da Marinha, seria melhor pedir ao inimigo para invadir logo.
não precisa. Eles já invadiram.
“meus heróis morreram de overdose e meus inimigos estão no poder. Ideologia, eu quero uma pra viver!”
e não precisou de guerra.
Peço permissão ao JP Jones para repercutir o comentário dele aqui novamente. Tá na hora dos nossos Chefes Navais dizerem NÃO as missões impossiveis deste governo do PT, querem reabastecer a tropa no Haiti que contratem um navio mercante moderno para levar os suprimentos e paguem com os recursos da Casa Civil !!! Arriscar a vida de centenas de tripulantes em alto mar é o mesmo que voce pegar a sua familia e colocar em um carro velho da decada de cinquenta e sair pelas nossas estradas (esburacadas) para passear tranquilamente. É obvio que vai pegar …. Durante a Guerra… Read more »