
|
O
N-7070 em manutenção no hangar do HU-2 na BAEnSPA. FOTO: MB
|

|
O
N-7071 aproximando-se para pouso no NAe São Paulo. FOTO: Guilherme Poggio |

|
O
N-7071 estacionado na proa do NAe São Paulo, próximo à catapulta.
FOTO: G. Poggio |
|
O
N-7073 (em primeiro plano) voando em formação com mais outras duas
aeronaves do esquadrão HU-2. FOTO: MB |
|
O
N-7074 aproximando-se para o pouso a bordo do NDD Ceará.
FOTO: P. Ribeiro |
|
O
N-7075 dentro do hangar do HU-2 na BAEnSPA. FOTO: R. Rodrigues |
|
Em
abril de 1996 chegaram dois novos helicópteros (N-7076 e N-7077).
Na foto o Cougar N-7076. FOTO: N. Costa |
|
O
N-7077 estacionado no convôo do Navio Aeródromo NAe São Paulo. FOTO: G. Poggio |