
|
O
N-3001 com o antigo padrão de pintura herdado da FAB. FOTO: ComForAerNav |

|
O N-3002 em frente ao hangar nº. I. Ao fundo as obras de
construção do Hangar nº. II. FOTO:
ComForAerNav |

|
O N-3004 estacionado em frente ao hangar do esquadrão com o
N-3003 ao fundo dentro do hangar. A saída dos gases de exaustão da
aeronave localizada em altura intermediária é característica
típica dos modelos SH-34J (HSS-1N) FOTO:
ComForAerNav |

|
Nesta foto do N-3005 em vôo é possível identificar
claramente a base do trem de pouso principal em "V",
característica típica do modelo SH-34J (HSS-1N). FOTO:
M. R. V. Carneiro |

|
O N-3006 a bordo do NAeL Minas Gerais. FOTO:
M. R. V. Carneiro |

|
Foto do N-3004 ainda na Base Aérea de Santa Cruz. Ao fundo
um B-17 da FAB sem os motores. FOTO: SDGM |

|
O N-3001 mergulhando o sonar. FOTO:
? |

|
Nesta foto do N-3006 exibindo claramente a saída tripla dos gases de exaustão
típica dos modelos SH-34J (HSS-1N). Ao fundo um P-16A da FAB. FOTO: SDGM |

|
O N-3005 operando a partir do convés do Minas Gerais. FOTO:
SDGM |

|
Nesta foto do N-3002 a saída tripla dos gases de exaustão
está claramente mostrada. FOTO: SDGM |

|
O N-3005 . FOTO: ? |

|
O N-3005 pousado no Campo dos Afonsos. FOTO:
? |